Download


























"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".
(João 8:32)



Quero deixar aqui o link para baixar uma bíblia digital super legal!
Nessa era moderna da informática você não pode ficar sem ter uma...ótima para todos que sempre estão no computador!


Clique na Bíblia para baixar...

Deixo aqui também link do site da "Bíblia Hábil" pra quem desejar fazer download dela e conhecer o site que disponibiliza várias opções para download.















Clique na imagem para entrar no site...



Se você deseja uma variedade de bíblias diferentes para baixar e também programas com versículos diários deixo aqui o link para o site Baixaki...

Clique na imagem para entrar no site...


Livro "As Grandes Perguntas Pentecostais"...













 Download

Sinopse:
Respostas que revelam a genuína doutrina do derramamento do Espírito.
Há no Novo Testamento diversas perguntas pentecostais que, se analisadas em seu contexto, permitirão não apenas entender o questionamento em si, mas também ver a atuação do Espírito Santo na Igreja primitiva. Grandes Perguntas Pentecostais analisa perguntas:

- Recebes o Espírito Santo quando crestes?
- Como que poder, e em nome de quem fizeste isto?
- Que fareis, varões irmãos?
- Quem era eu para que pudesse resistir a Deus?
- Pode porventura alguém recusar a água a estes, que receberam como nós, o Espírito Santo?
- Entende tu o que lês?
- Julga-se incrível entre vós que Deus ressuscite os mortos?
- Quem vos impediu para que não obedeçais à verdade?

Grandes Perguntas Pentecostais responde, à luz da teologia do Espírito Santo, a estes e outros questionamentos que não se limitaram ao passado, mas estão presentes na atualidade, com a continuidade do movimento pentecostal.
Obra ideal para estudos bíblicos e no preparo de mensagens bíblicas pentecostais.

Bíblia Ilúmina Gold – A Bíblia do Século XXI


Download Bíblia Ilúmina Gold – A Bíblia do Século XXI


Sempre atenta aos avanços tecnológicos, a Sociedade Bíblica do Brasil vem associando o texto bíblico a diferentes mídias eletrônicas. A cada lançamento, o resultado é mais surpreendente, como pode ser conferido no CD-ROM iLúmina Gold, a primeira Bíblia com enciclopédia digitalmente animada. O iLúmina Gold tem inúmeros recursos: interatividade, animações desenvolvidas com realismo, passeios virtuais na Terra Santa, além da capacidade de, com um simples clique no mouse, fazer a conexão do conteúdo bíblico com gráficos e referências cruzadas.
O iLúmina Gold é um programa de computador que possibilita o aprofundamento no conhecimento das Escrituras usando o que há de mais moderno em tecnologia digital. Permite, por exemplo, que o usuário assista a animações de histórias bíblicas e capture cenas, explore virtualmente o Templo de Jerusalém e assista a documentário com explicações sobre esses locais e exporte as imagens de seu interesse para uso fora do iLúmina. O produto oferece ferramentas para criar apresentações sobre a Bíblia de maneira fácil e rápida. Contém ainda uma enciclopédia com centenas de artigos e todo o conteúdo da Bíblia nas duas versões de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada e Revista e Corrigida), na Nova Tradução na Linguagem de Hoje e na King James (inglês), além de referências cruzadas e notas de rodapé. Bíblia iLumina Gold – Para o Cristão do Século XXI !!!
CONFIGURAÇÕES RECOMENDÁVEIS

Para usuários de Windows:
- Pentium III 500 MHz ou superior
- Microsoft® Windows® 98, Windows 2000 Professional, Windows Me, ou Windows XP
- 128 MB de RAM
(256 MB recomendado)



[DOWNLOAD]
[DISCO 1]
[DISCO 2]
[DISCO 3]
[DISCO 4]


Gente aqui estão alguns seriais para ativar o ilumina:
MARQUE A OPÇÃO DO MEIO ONDE DIZ:
SIM POSSUO O CODIGO DE ATIVAÇÃO E COLOQUE um destes:
6M115-32178-X555M
6j12s-34275-9585w
6j135-46534-x515x
6m165-46470-6595z


Conhecendo as Doutrinas da Bíblia


download de livros evangelicos, conhecendo as doutrinas da biblia
É necessário que todo cristão adquira conhecimento básico das doutrinas expostas na Bíblia. Compreendendo essa necessidade, Myer Pearlman reuniu neste livros um vasto material e informações de grande valor. Esta obra se dirige tanto ao cético como ao crente que deseja melhorar seus conhecimentos bíblicos, a fim de estar sempre preparado para responder com mansidão e temor “a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós”. Este é um livro excelente para estudo bíblico, merecedor de lugar de destaque em todo lugar, onde há pessoas que desejam compreender melhor a Palavra de Deus. O autor Myer Pearlman foi um grande pesquisador, e um dos mais apaixonados estudiosos das Escrituras. Deus o abençoou grandemente no seu ministério de ensino da Bíblia. Em Conhecendo as Doutrinas da Bíblia, ele coloca ao alcance dos leitores o fruto dos muitos anos que passou estudando cuidadosamente a Palavra de Deus.


Links para download:
EASY-SHARE - MEDIAFIRE

Revelação Messiânica no Antigo Testamento


BAIXAR, DOWNLOAD, REVELAÇÃO, ANTIGO TESTAMENTO, MESSIÂNICA


O livro Revelação Messiânica no Antigo Testamento de Gerard van Groningen é um grandioso serviço prestado à igreja cristã e a sua tradução para o nosso português constitui um grande serviço à associação evangélica na Brasil. Outras obras que tratam da questão messiânica são muito sucintos ou já estão ultrapassados na teologia. Esta é uma boa leitura para os que se interessam pelo tema cristologico, como também uma importante obra de referência nos estudos do Antigo Testamento.


Mauro Meister
Mestre em Teologia Exegética pelo Covenant Theological Seminary, USA e Doutor em Línguas Semíticas pela Stellembosch University, South África


- O conceito messiânico e discutido
- O conceito messiânico desenvolvido de Gênesis a Malaquias
- 24 quadros ilustrativos
- Índice completo de textos, autores e assuntos


Gerard van Groningen (Th.D., Melbourne University), foi professor de Teologia do Antigo Testamento no Reformed Theological College, Victoria, Austrália; no Dordt College, Reformed Theological Seminary e Covenant Theological Seminary, nos USA.




Revelação Messiânica no Antigo Testamento [BAIXAR]


O Novo Testamento Interpretado Versículo Por Versículo - Russell Norman Champlin

Lançamento: Francisco Rogério
Um comentário completo sobre cada livro do Novo Testamento que oferece ao leitor um estudo introdutório ao livro e apresenta cada versículo em sua grafia original grega e o texto em paralelo com o texto em português comentado. Livro de referência para estudos no Novo Testamento. Obra composta por 6 volumes. - O mais completo comentário do Novo Testamento já publicado no Brasil. - O versículo com destaque em negrito; - Texto original em grego; - Explicação do versículo no contexto do capítulo; - Explicação etimológica da palavra-chave do versículo; - Vários comentários sobre cada versículo; - Significado da palavra-chave do versículo em vários contextos.
Estudo Do Novo Testamento - DOWNLOAD

01 - Mateus - DOWNLOAD
02 - Marcos - DOWNLOAD
03 - Lucas - DOWNLOAD
04 - João - DOWNLOAD
05 - Tiago - DOWNLOAD
06 - 1 Pedro - DOWNLOAD
07 - 2 Pedro - DOWNLOAD
08 - 1 João - DOWNLOAD
09 - 2 João - DOWNLOAD
10 - 3 João - DOWNLOAD
11 - Judas - DOWNLOAD
12 - Apocalipse - DOWNLOAD